Menu
Na Hora H!

Jojo Toddynho diz que vai processar digital influencer que a comparou com uma porca

Kamila Simioni postou foto e legenda em sua defesa nas redes sociais 

Redação Jornal de Brasília

09/12/2019 11h51

Da redação
[email protected]

Neste domingo (8), a funkeira Jojo Toddynho foi comparada com uma porca por Kamila Simioni, que compartilhou alguns stories na fazenda dela, e mostrou o local da criação de porcos. 

Ao mostrar uma porca, a digital influencer comparou o animal com Jojo Toddynho. “Minha filha do céu! Olha o que que ‘cê’ virou? Penélope… Você virou a Jojo Toddynho! Meu Deus”, declarou ela. 

Após fazer a postagem, Kamila foi alvo de críticas na rede social. Após ser comparada com uma porca, Jojo se pronunciou sobre o caso e disse que irá processar a digital influencer. 

Kamila por sua vez, voltou a rede social em sua defesa e postou a foto da porquinha com a seguinte legenda: 

“Gente, não apaguei meus stories…não apago absolutamente nada que eu posto …. o insta deve ter excluído de tanta denúncia kkkkkk minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pq é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade. Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, pq tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vcs levam para o lado da ofensa. Me poupem! Ahhh, e eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza que Jojo todynho não enxergou com esses olhos… mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá! mimimi do c* viu”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado