Menu
Na Hora H!

Jogador da seleção inglesa pede desculpas por ter promovido orgia durante quarentena

Jogador publicou mensagem com alerta para que seguidores permanecessem em casa, um dia após festa

Redação Jornal de Brasília

06/04/2020 11h48

O lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City e da seleção da Inglaterra, admitiu, nesse domingo (5), que promoveu uma festa sexual em sua casa. Ao realizar a festa, o jogador, de 29 anos, desobedeceu as orientações de isolamento social em meio à pandemia de coronavírus. 

A orgia aconteceu no dia 31 de fevereiro e contou com a participação de Walker, um amigo seu, e duas garotas de programa, incluindo uma brasileira. O tabloide The Sun divulgou imagens do evento. Um dia depois do ocorrido, Walker publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao sistema de saúde público do Reino Unido, com um alerta para que seus seguidores permanecessem em casa.

A acompanhante inglesa Louise McNamara, de 21 anos, relatou que quando chegou na residência do jogador não o reconheceu. De acordo com a mulher, ele teria se apresentado como “Kai”. Em seguida, Walker e o amigo ofereceram a ela e à colega brasileira 2.200 libras (cerca de 14.000 reais) pelo serviço.

Durante a entrevista, Louise fez críticas à atitude do jogador. “Em um dia ele convida estranhas para sua casa para fazer sexo e no outro está pedindo que as pessoas permaneçam em segurança. Ele é um hipócrita que coloca as pessoas em risco”.

https://www.instagram.com/p/B-SBZ–B_9g/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado