O armador Lou Williams, da liga de basquete americana NBA, é investigado por desobedecer a quarentena para ir a uma casa noturna de prostituição. Ele teria dito que iria a um funeral e pediu permissão para tal. No entanto, o atleta foi flagrado em uma boate na companhia de um amigo.
Na foto, postada pelo rapper Jack Harlow, Williams aparece ao lado do cantor. O registro, da última quinta-feira (23), chegou a ser apagado das redes sociais e Jack Harlow afirmou que se tratava de uma foto antiga. No entanto, Williams aparece na foto segurando uma bebida e usando uma máscara da NBA, distribuída no campus de Orlando.
Devido ao ocorrido, Williams será testado para a Covid-19 todos os dias, e ficará em uma quarentena de quatro dias, isolado no quarto. O prazo ainda pode ser estendido para 10 dias, de acordo com a recomendação dos médicos.
Se o tempo de quarentena for de apenas quatro dias, o atleta poderá participar do jogo contra os Lakers, pelo retorno da liga. Mas caso o prazo seja estendido, ele ficará de fora do jogo e pagará uma multa de US$ 150 mil.