Menu
Na Hora H!

Jiboia de estimação some de apartamento na zona oeste de São Paulo

A corporação orienta que caso encontre um animal peçonhento, como cobras, serpentes, aranhas ou escorpiões

FolhaPress

23/06/2022 15h00

Uma cobra jiboia de estimação fugiu de um apartamento em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

O animal foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (20), de acordo com a dona.

Em uma postagem nas redes sociais, Bruna Magalhães relatou o sumiço da jiboia, batizada de Sylas, e disse que já a procurou por todo o apartamento, mas não a encontrou.

“Bom dia, é com muita dor no coração que venho informar que o Sylas está desaparecido desde ontem. Na segunda-feira a noite, o vi antes de dormir e ontem pela manhã quando fui olhar novamente ele não estava em seu terrário e notei que a ‘portinha’ onde se passa o fio da placa aquecida estava erguida e provavelmente saiu por lá”, postou Magalhães.

Assim que percebeu que o animal havia fugido, a dona avisou os vizinhos para que não façam mal a ele e, caso o encontrem, procurem ela ou os bombeiros.

Em outra postagem, Magalhães disse que o animal é inofensivo e convivia com um cachorro e um gato.

“Sobre o Sylas em si: ele é INOFENSIVO, não tem tamanho para comer seu gato, seu cachorro […]. Ele convivia com o Froid (cachorro) e o Yank (gato) e nada fez a eles quando saiu daqui”, escreveu.

“É um animal de hábitos noturnos, não vai se expor durante o dia, então ficará entocado em algo quente, principalmente por ser inverno ele não irá andar muito, porque seu metabolismo está baixo”, completou.

Procurado, o Corpo de Bombeiros disse que ainda não foi acionado para a ocorrência.

A corporação orienta que caso encontre um animal peçonhento, como cobras, serpentes, aranhas ou escorpiões, a primeira coisa que deve ser feita é se afastar do local e acionar os bombeiros imediatamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado