Menu
Na Hora H!

Jacaré se aproxima de morador de rua e é capturado por policiais militares

Animal, de aproximadamente dois metros de comprimento, precisou ser transportado em uma caminhonete

Redação Jornal de Brasília

25/01/2021 9h11

Policiais militares se mobilizaram para capturar um jacaré que se aproximou de um morador de rua, nesse domingo (24). O animal chegou a ficar a apenas um metro de distância do homem.

O caso ocorreu no estacionamento de um supermercado em Cananéia. O morador Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos, registrou o momento. Ele relatou ao Portal G1 que foi uma das primeiras pessoas a avistar o animal.

“Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu”, contou o morador.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para capturar o animal. Quando a equipe chegou ao local, o morador de rua já havia ido embora. Johnson não chegou a ver o momento em que o homem deixou o estacionamento. Ele relatou ainda que uma pessoa emprestou uma caminhonete para os policiais transportarem o animal, já que o jacaré, de aproximadamente dois metros de comprimento, não cabia na viatura.

A Polícia Ambiental auxiliou a PM e resgatou o animal, que foi levado até um rio no bairro Carijó e devolvido à natureza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado