Menu
Na Hora H!

Ivete Sangalo compartilha foto de lembrancinhas das gêmeas

Arquivo Geral

01/03/2018 11h57

Reprodução

A cantora Ivente Sangalo usou as redes sociais para mostrar a lembrancinhas do nascimento das gêmeas Marina e Helena na manhã desta quinta-feira (1º). Com o bom humor de sempre, a cantora ainda brincou dizendo que não quer dar os mimos para os visitantes das pequenas.

“Divido com vocês essas fofuras de lembrancinhas feitas com muito amor, e muito bom gosto. Maravilhoso poder fazer coisas assim com gente de talento. Às amigas queridas o meu muito obrigada”, escreveu Ivete na publicação. “Obs: estou com apego e não quero dar as lembranças (emojis de carinhas felizes) ô mulé mizeravi”, brincou.

Olha que lindezas

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

No último diz 10, o nascimento das gêmeas foi um dos assuntos mais comentados na web. Ivete também já compartilhou com os seguidores um momento de intimidade da família ao publicar uma foto em que aparece amamentando as meninas, ao lado do marido, Daniel Cady, e do primogênito, Marcelo.

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤️ Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! 🙏🏻 Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado