Menu
Na Hora H!

Isis Valverde faz publicação homenageando Rhuan

A atriz se pronunciou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (16) fazendo referência ao assassinato de Rhuan, que foi morto pela mãe e sua companheira

Aline Rocha

14/06/2019 18h02

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, diz Isis Valverde sobre o assassinato de Rhuan. 

A atriz, mãe de Rael, de 6 meses, se pronunciou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (16) fazendo referência ao assassinato de Rhuan, que foi morto pela mãe e sua companheira com doze facadas, degolado vivo e esquartejado. Logo em seguida, as duas tentaram dar um fim ao corpo do menino em uma churrasqueira. Como ão conseguiram, separaram o corpo em malas e mochilas. 

Isis se posicionou de maneira triste e chocada e afirmou: “DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu”. 

Confira a publicação: 

https://www.instagram.com/p/BysZ32whNWE/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado