Menu
Na Hora H!

Isis Valverde exibe primeira foto da barriga de grávida

Arquivo Geral

25/04/2018 18h30

Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde exibiu pela primeira vez a barriguinha (ainda pequena) de grávida. No quarto mês de gestação ela espera o primeiro filho do noivo, o modelo André Resende. A foto foi postada no Instagram por um familiar da atriz e compartilhado nas redes sociais de um fã-clube.

A notícia da gravidez foi anunciada há pouco mais de 10 dias também com um post nas redes sociais. Na oportunidade, Isis fez um desabafo sobre, segundo ela ” as inverdades publicadas acerca do assunto”. A atriz fazia referência ao colunista Léo Dias que disse em sua coluna que a atriz estaria negociando a notícia de sua gestação com uma empresa para publicidade.

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ! Photo @glaysianne

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado