Menu
Na Hora H!

Irmãs acusam padrasto de estupro e reclamam que mãe não toma nenhuma atitude

Vítima relatou os abusos à uma professora, que acionou o Conselho Tutelar 

Redação Jornal de Brasília

28/11/2019 8h53

Da redação
[email protected]

Uma criança de 10 anos contou para uma professora da escola onde estuda que ela e sua irmã, de 13 anos, foram estupradas pelo padrasto. Em conversa com a professora, a menina disse que estava com medo de voltar para a casa, pois o homem a fazia tocar nas partes íntimas dele. 

O relato da menina ocorreu durante a aula na segunda-feira (25). De acordo com a ocorrência, ela contou para educadora que estava com medo de voltar para casa pois o padrasto bate nela e ainda, disse que ele a tocava nas partes íntimas. 

A menina relatou também que a irmã mais velha também é vítima e a mãe tem medo do padrasto. O acusado nega as acusações. 

Após a denúncia, a professora informou para a diretoria da escola e o Conselho Tutelar foi acionado. As duas meninas confirmaram as acusações para a conselheira e a irmã mais velha acrescentou que a mãe sabe de toda a situação, mas não toma nenhuma atitude. De acordo com ela, as duas foram vítimas de estupro no último sábado (23). 

Quando o padrasto foi buscar as meninas na escola, foi impedido de levá-las e a família foi encaminhada à delegacia para registro de ocorrência. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso, que ocorreu em Peruíbe-SP, foi registrado como estupro de vulnerável e as investigações prosseguirão. Durante as investigações, as meninas estão sob a guarda do pai.

A defesa do acusado afirma que o funcionário público nega as acusações. O homem pediu exoneração do cargo para, segundo a defesa, se dedicar exclusivamente à esclarecer os fatos. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado