Menu
Na Hora H!

Irmãos suspeitos de matar jovem a tiros são presos uma hora após o crime

Suspeito dos disparos contou que discutiu com a vítima na noite anterior

Redação Jornal de Brasília

14/01/2020 12h48

Dois irmãos de 22 e 23 anos foram presos uma hora depois de matar a tiros um jovem de 20 anos, nesta segunda-feira (13).  De acordo com a polícia, testemunhas informaram que ouviram sete disparos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram até a casa do jovem, um deles desceu, efetuou os disparos, correu para o veículo e fugiu com ajuda do comparsa. 

De acordo com a ocorrência policial, a vítima ficou agonizando no quintal de casa. Os bombeiros foram acionados, mas o rapaz não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado para o hospital.

Uma hora após o crime, policiais fizeram uma ronda na região e abordaram um veículo com as características informadas por testemunhas. O caso ocorreu em Campo Grande-MS.

Conforme a polícia, o suspeito ao ser questionado informou que estava junto com seu irmão na hora do homicídio e que seu irmão teria sido o responsável por atirar contra a vítima. Ele também informou o endereço da casa em que ele estava escondido. No local foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38. 

Na casa em que o segundo suspeito foi localizado, ele confessou ser o dono da arma e das munições. Ele também contou que havia discutido na noite anterior com a vítima. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e o caso registrado como homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado