Menu
Na Hora H!

Irmãos são presos por matar cachorro enforcado

Segundo a corporação, eles estariam varrendo a calçada, quando o cachorro de rua deitou no meio-fio. Nesse momento, a mulher, teria pegado um pedaço de madeira e passou a deferir golpes contra o animal

Redação Jornal de Brasília

15/01/2024 20h50

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (PCMS) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), um casal de irmãos acusados de maus-tratos de animais. O caso aconteceu em Corumbá (MS).

Segundo a corporação, eles estariam varrendo a calçada, quando o cachorro de rua deitou no meio-fio. Nesse momento, a mulher, de 52 anos, teria pegado um pedaço de madeira e passou a deferir golpes contra o animal.

Em seguida, o homem, de 71 anos, pegou um pedaço de corda e amarrou no pescoço do cachorro, apertando. Nesse momento, a acusada pegou a corda e arrastou o animal até a casa de uma vizinha, enquanto o suspeito continuava a golpeá-lo.

Ao se aproximar da casa da vizinha, o homem voltou a enforcar o cachorro. Ao ver a cena, a vizinha ameaçou chamar a polícia, momento em que o suspeito se afastou do animal.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o animal ainda vivo, mas agonizando. Uma ONG que auxilia a polícia em casos de maus-tratos aos animais chegou ser acionada para tentar salvar o cachorro, mas ele não sobreviveu.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde foram autuados em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado