Os irmãos Nicolas Gabriel Moutinho dos Santos Sousa e Ruan Moutinho dos Santos Sousa foram mortos a facadas durante uma festa de aniversário em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com familiares, os dois tentaram intervir para apartar uma briga envolvendo um amigo.
O caso ocorreu na madrugada de domingo (24), por volta da 1h, no bairro Jardim Zuleika. A Polícia Civil está investigando o incidente.
Conforme relato no boletim de ocorrência, a confusão começou durante uma comemoração organizada pelo grupo de cavalgada “Comitiva Os Sem Futuro”. Durante a festa, uma discussão entre dois homens escalou quando um deles sacou uma arma e efetuou disparos para o alto. Em resposta, o outro homem utilizou um facão para se defender.
Nicolas tentou separar os envolvidos e acabou atingido por golpes de facão, falecendo no local. O irmão dele, Ruan, também foi ferido e chegou a ser socorrido para o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) de Valparaíso de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na festa, mas não conseguiram salvar as vítimas.