Os irmãos gêmeos Kaio Silva e Kauan Silva foram assassinados a tiros durante uma vaquejada na Vila Padre Anchieta, em Trairi, no interior do Ceará, no último fim de semana. De acordo com uma testemunha, o crime teria sido motivado por ciúmes.
Os jovens estavam no evento desde sábado (15), participando das festividades. Segundo relatos, Kauan, que era solteiro, teria dançado com a ex-namorada de um dos suspeitos. No domingo (16), a cena se repetiu. Durante a madrugada, homens armados e encapuzados invadiram a casa onde os irmãos dormiam para localizar quem havia dançado com a mulher.
No momento do ataque, Kaio estava deitado em uma rede com a namorada, que está grávida, enquanto Kauan dormia sozinho. Os criminosos atiraram nos dois, atingindo-os principalmente no rosto. A testemunha afirma que os assassinos podem ter confundido os irmãos ou agido com crueldade, matando ambos.
Além de competidores, Kauan também trabalhava como locutor de eventos do gênero. O caso está sendo investigado pela polícia.