fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Irmã encontra corpo de adolescente desaparecido após ver chinelo na casa de suspeito

De acordo com algumas testemunhas, suspeito se mudou para a região, onde família da vítima mora, há cerca de dois meses

Avatar

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE

Iury Júnior Pereira Silva, de 14 anos, estava desaparecido desde a quarta-feira (23). Na tarde desse sábado (26), o corpo do adolescente foi encontrado pela irmã dele, no quintal da casa de um suspeito. A jovem teria visto um chinelo da vítima na residência. Após os moradores pressionarem o suspeito, ele disse que a vítima estava no quintal da casa.

A irmã de Iury disse à polícia que o adolescente foi visto pela última vez com um morador novo no bairro Gleba, São Vicente-SP. De acordo com algumas testemunhas, o homem se mudou para a região há cerca de dois meses. Ainda de acordo com a familiar da vítima, alguns moradores se voluntariaram para procurar pelo menino. Ao avistar o suspeito em frente à casa, o grupo solicitou entrada na residência. Neste momento, a jovem encontrou o chinelo do irmão.

Na sequência, ela e os moradores foram até o quintal, onde encontraram o corpo de Iury, parcialmente enterrado. Durante a tarde, a polícia foi acionada e uma equipe da guarnição encontrou uma grande quantidade de cordas e manchas de sangue em uma das paredes da casa. No entanto, o suspeito havia fugido.

Os policiais procuraram por vizinhos do suspeito, que não souberam informar sua identidade, já que o conheciam apenas por um apelido. Eles alegaram que o homem morava no bairro há cerca de dois meses. O caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade