Menu
Na Hora H!

Investigador canino se aposenta após 12 anos de trabalho

Policiais realizam uma campanha para arrecadar dinheiro no tratamento de um câncer, que ocasionou a aposentadoria do animal. Até agora, foram R$ 4 mil em arrecadação

Marcus Eduardo Pereira

08/11/2019 22h11

Da Redação
[email protected]

Um câncer na coluna diagnosticado nos últimos meses, tirou de combate Victor, cão policial com quase 13 anos de idade e que trabalhava há 12 anos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande.

Mesmo com a aposentadoria, policiais realizam uma campanha para arrecadar dinheiro no tratamento que já chegou a R$ 4 mil. Para quem deseja ajudar, as doações podem ser feitas no site da Derf/MS.

O cão que é da raça rottweiler, precisa passar por um novo procedimento cirúrgico de risco para retirada do tumor. A doença foi confirmada após Victor apresentar sintomas e passar por uma consulta em uma clínica veterinária. O cão não anda mais e aguarda o resultado da biopsia.

Victor sempre se impunha na frente impedindo aproximação sem ter autorização de alguém da delegacia, mas nunca atacou ninguém e sempre se destacou pelo bom comportamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado