Menu
Na Hora H!

Influenciadora digital é encontrada morta em mala

Familiares entraram em contato com o dono do apartamento onde ela vivia e encontraram a jovem na mala no corredor de casa

Aline Rocha

31/07/2019 14h35

Da Redação
[email protected]

A influenciadora digital russa, Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada morte dentro de uma mala em seu apartamento em Moscou, na Rússia. A família foi procurá-la após não conseguir contato com a jovem. Seu corpo foi encontrado na última sexta-feira (26).

O jornal russo Moskovsky Komsomolets conta que a influenciadora havia iniciado um relacionamento há pouco tempo e fazia planos de ir para a Holanda comemorar o aniversário de 25 anos.

Como ela sumiu poucos dias antes de viajar, familiares entraram em contato com o dono do apartamento onde ela vivia e encontraram a jovem na mala no corredor de casa. De acordo com a polícia local não existem evidências de luta no apartamento e não foi encontrada nenhuma arma no local.

A jovem influenciadora foi morta com um corte na garganta. Câmeras de segurança registraram o ex-namorado visitando a residência poucos dias antes do desaparecimento. Até o momento, ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado