fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Imagem de Jesus em árvore faz fiéis desobedecerem quarentena

Dezenas de fiéis estão desrespeitando isolamento social para pedir que Deus proteja cidade da pandemia

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O município de Magangué, na Colômbia, foi o local onde a imagem esculpida em uma árvore apareceu. O evento fez com que os moradores da região saíssem de casa para testemunhar o objeto que, segundo algumas testemunhas, representa Jesus. A árvore virou ponto de peregrinação desde a noite de domingo (5).

No local os moradores oram pelo fim da pandemia. Entretanto, os fiéis estão desrespeitando o isolamento social, já que dezenas de pessoas se aglomeram para pedir que Deus proteja Magangué da pandemia.

Por causa da Covid-19, missas com público estão proibidas, de acordo com orientação do Vaticano. A Colômbia já registro 1.780 casos da doença, com 50 mortes.

View this post on Instagram

#ATENCIÓN | Con la piel erizada se encuentran los residentes del barrio José Antonio Galán de #Magangué tras ver lo que aseguran, es la imagen viva de #Jesús crucificado en un árbol de Ceiba o Bonga. Poco o nada les importa el toque de queda a decenas de personas que en estos momentos rodean el árbol y de paso le piden a #Dios que cubra a Magangué de la pandemia por la que atraviesa el mundo. #quedateencasa #ElPropiodeMagangué #Magangué #Cartagena #Bolívar #CapitalDeLosRíos #SurdeBolívar #TierradelBocachico #Magdalena #ElPropioTeInforma #TalCual #Judicial #CarmendeBolívar #Región #Mojana #Mompox #Cicuco #Pinillos #SomosMagangué #DelLadoDeNuestraGente #Creemos #Crecemos #Costa #Caribe #Noticias #12Años #ElPropio

A post shared by El Propio de Magangué (@elpropiodemagangue) on


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade