Menu
Na Hora H!

Idosos mortos com suspeita de Covid-19 têm corpos trocados

Filho de idoso desconfiou de erros na documentação de óbito e que, possivelmente, o corpo no caixão não seria de seu pai

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 7h28

Parentes de dois idosos mortos com suspeita de Covid-19 relataram que os corpos dos falecidos foram trocados. O enterro de um dos idosos já havia ocorrido e foi preciso desenterrar o caixão. O caso aconteceu no domingo (31).

José Raimundo Barbosa e José Martins Cardoso seriam enterrados em caixões lacrados, por conta do protocolo de enterros de pessoas que morrem com suspeita da Covid-19. O filho de José Martins foi o primeiro a desconfiar de erros na documentação de óbito e que, possivelmente, o corpo no caixão não seria de seu pai. Com isso, ele insistiu para ver o corpo e constatou que se tratava de outra pessoa. o caso ocorreu em Codó-MA.

“Não era o corpo dele, era de outra pessoa. Foi uma bomba para nós porque a notícia que tínhamos era que ele tinha falecido”, afirmou o filho Jordano Oliveira. O corpo de José Martins foi encontrado em outra região e precisou ser desenterrado. O corpo foi entregue à família. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado