Menu
Na Hora H!

Idoso ouve tiros, sai para buscar netos e é morto na porta de casa

Ele foi alvejado durante perseguição entre traficantes. Um deles invadiu a casa dele para tentar se esconder

Redação Jornal de Brasília

06/08/2019 17h05

Foto: Lucas Neiva/Jornal de Brasília

Willian Matos
[email protected]

Um idoso de 65 anos morreu após ser baleado na porta de casa no último sábado (3/8). Segundo a polícia, ele ouviu barulho de tiros e saiu para buscar os netos, que brincavam na rua. 

A ocorrência não informa se ele conseguiu buscar os netos, mas diz que ele voltou para casa. Ao voltar, acabou deixando o portão aberto. Nisso, um homem entrou para se esconder. Este homem era perseguido por traficantes naquele momento.

Percebendo a porta aberta, o senhor caminhou para fechá-la. Neste momento, acabou sendo alvejado, provavelmente pelos perseguidores que buscavam o homem que invadiu a casa da vítima. Ele morreu no local.

A esposa do idoso o encontrou já morto, no pátio de casa. O homem que tentava fugir também foi baleado, mas conseguiu fugir do local. Os atiradores fugiram em um carro.

Um outro homem, baleado durante a mesma ocorrência, morreu durante a madrugada de domingo (4). Segundo o registro da morte no Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi baleada na mesma rua em que o senhor morreu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado