Menu
Na Hora H!

Idoso fratura costelas em ataque de touro na BA

O idoso conseguiu se arrastar ao imóvel em que mora e a família dele acionou a Brigada Anjos Jacuipenses

Redação Jornal de Brasília

11/07/2023 13h11

Foto: Divulgação/Prefeitura de Riachão do Jacuípe

No final da tarde desta segunda-feira (10), um idoso de 75 anos teve suas costelas fraturadas e lesões no rosto depois de ser atacado por um touro na fazenda em que mora, na comunidade rural de São Lourenço, em Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador.

O idoso conseguiu se arrastar ao imóvel em que mora e a família dele acionou a Brigada Anjos Jacuipenses.

Os brigadistas o encontraram com lesões no corpo e espinhos do mandacaru. O idoso também reclamava de dores na costela e na região abdominal.

De acordo com os brigadistas, o idoso foi levado para o Hospital Municipal, onde está internado para observação do quadro de saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado