Menu
Na Hora H!

Idoso esbarra em mulher em bar e leva tiro no ombro

“Foi sem querer”, disse a vítima. O disparo foi feito pelo companheiro da mulher. Ele mirou no rosto do idoso, que conseguiu bater na arma e mudar a direção do tiro

Redação Jornal de Brasília

28/10/2019 9h01

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Um idoso de 60 anos foi atingido por um tiro após esbarrar em uma mulher e derrubar um copo de cerveja. De acordo com a polícia, o suspeito de efetuar o disparo é o esposo dela. 

Segundo a ocorrência, a vítima se levantou para pegar a bebida e esbarrou na mulher, momento que a informou que “foi sem querer”. Mesmo com o pedido de desculpa, ele levou um tapa no peito. Questionando-a sobre o motivo da agressão, o marido dela entrou na discussão e perguntou se ele não teria gostado, referindo-se ao ato da esposa. 

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito sacou uma arma calibre 22 e apontou para o rosto do idoso. A vítima conseguiu bater no revólver e o tiro acertou em um dos ombros dele. 

Segundo a polícia, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e o idoso foi encaminhado ao hospital. Ele não corre risco de vida. 

O caso ocorreu em Dourados-MS e foi registrado como tentativa de homicídio, de acordo com a polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado