fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Idoso é preso suspeito de estupro após criança de 10 anos dizer a professora que estava ‘namorando’ com ele

Polícia acredita que a menina foi estuprada pelo menos três vezes pelo homem 

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um idoso, de 74 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A criança relatou à uma professora que estava ‘namorando’ com o homem. A educadora denunciou o caso ao Conselho Tutelar a polícia. A investigação concluiu que a criança foi estuprada em pelo menos três ocasiões. 

O abuso mais recente teria ocorrido em novembro deste ano. De acordo com a polícia, assim que o inquérito foi aberto o idoso começou a ameaçar testemunhas. Ele teria inclusive tentado coagir pessoas para que não tivessem contato com policiais. 

Os investigadores acreditam que o idoso ofereceu balinhas e doces para atrair a criança e cometer os abusos. As agressões foram confirmadas por exames realizados no IML. Ainda de acordo com a polícia, a menina teria contado a mãe sobre os abusos, mas ela não acreditou. 

Se for comprovado que a mãe da menina tinha conhecimento dos abusos e não fazia nada para impedir, ela será responsabilizada e poderá ser indiciada pelo crime de estupro de vulnerável e omissão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso ocorreu em Guaraí-TO. O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está preso à disposição da lei. 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade