Menu
Na Hora H!

Idoso é preso suspeito de assediar adolescente e ameaçar mãe com faca de cozinha

Suspeito teria passado a mão na perna da adolescente; assédio ocorreu dentro de ônibus e foi testemunhado pela mãe da jovem

Redação Jornal de Brasília

17/09/2020 9h09

Um idoso, de 65 anos, foi preso em flagrante suspeito de assediar uma adolescente, de 16 anos, e de ameaçar a mãe da vítima com uma faca de cozinha. O caso ocorreu por volta das 13h30 dessa quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria passado a mão na perna da adolescente. O assédio foi testemunhado pela mãe da jovem, que seguiu em direção ao suspeito. Em seguida, o idoso ameaçou a mãe e a adolescente com uma faca de cozinha.

Os outros passageiros presenciaram a ação e se mobilizaram para conter o suspeito. Na sequência, o motorista parou o veículo e a Guarda Civil foi acionada. Chegando ao local, em Praia Grande-SP, os guardas avistaram as duas vítimas e o suspeito.

A adolescente precisou ser encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após passar mal.  O idoso foi preso e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O caso está sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado