Menu
Na Hora H!

Idoso é preso após estuprar as próprias netas

Segundo a capitã Jacqueline Barbosa do Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os militares foram chamados pela mãe das crianças que relatou ter visto o momento

Redação Jornal de Brasília

16/04/2020 14h45

Na tarde dessa terça-feira (14), um idoso de 84 anos foi preso acusado de estuprar as próprias netas. O crime aconteceu no Bairro Poti Velho, em Teresina. Segundo a capitã Jacqueline Barbosa do Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os militares foram chamados pela mãe das crianças que relatou ter visto o momento em que a violação ocorreu.

“A viatura foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando ao local os policiais se depararam com o avô que teria estuprado duas crianças, sendo uma de apenas dois anos e outra de quatro anos de idade. Quem fez a denúncia foi a mãe das vítimas que viu quando o avô estava praticando o ato libidinoso e imediatamente nos acionou”, explicou.

De acordo com a PM, o idoso morava na mesma casa das vítimas. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para a Central de Flagrantes.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado