Menu
Na Hora H!

Idoso é esfaqueado pelo próprio filho

Segundo as autoridades, o suspeito sofre de transtornos mentais

Marcus Eduardo Pereira

14/11/2019 22h59

Da Redação
[email protected]

Um homem, de 44 anos, com transtornos mentais, teve um surto esfaqueou o próprio pai, de 71 anos, na tarde da última quarta-feira (13). O caso aconteceu em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O caso aconteceu no bairro da Esperança. Segundo o delegado que investiga o caso, a Polícia Militar foi ao local e encontrou o idoso ferido com uma facada no peito. O filho também estava no local. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras. Na manhã desta quinta-feira (14), o hospital informou que o idoso já não corre risco de vida e permanece internado com estado de saúde regular.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Ele permanece detido na delegacia aguardando decisão judicial.

“Nós anexamos ao processo as várias internações que ele já teve pelo Caps [Centro de Atenção Psicossocial], inclusive ele já foi interditado diversas vezes também. Vai caber à Justiça determinar se ele vai para um presídio ou se será internado”, explicou o delegado, Francisco Filho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado