Menu
Na Hora H!

Idoso de 83 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de dois netos 

As crianças têm quatro e nove anos 

Redação Jornal de Brasília

13/12/2019 12h03

Nesta quarta-feira (11), um idoso de 88 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente dos netos de seis e quatro anos de idade. De acordo com a polícia, o homem foi preso após ser flagrado pela avó das crianças e passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (12). 

De acordo com a ocorrência, as crianças residem com a avó paterna. O idoso que é pai da mãe das crianças, teria ido até o local onde as vítimas residem, para pegar documentos da filha.

Segundo relatos da avó das meninas, o idoso chegou, almoçou e em seguida disse que precisava descansar. Enquanto o suspeito foi deitar em um quarto dos fundos do imóvel, as crianças teriam ficado brincando em uma varanda ao lado. 

De acordo com a polícia, a avó teria ficado preocupada com o silêncio das crianças. Ao não encontrá-los na varanda, teria entrado no quarto onde estava o idoso, que foi flagrado em ato sexual com as vítimas. Enquanto a avó acionava a Polícia Militar, o idoso teria fugido à pé em direção a rodoviária,sendo alcançado e preso pelos militares.

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso ocorreu em Terenos-MS. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado