Menu
Na Hora H!

Idoso de 83 anos é preso suspeito de abusar dos netos de 6 e 4 anos

De acordo com a polícia, o homem foi detido após ser flagrado pela avó paterna das crianças, que residem com a idosa

Redação Jornal de Brasília

12/12/2019 22h31

Foto: Divulgação/PCDF

Suspeito de abusar sexualmente dos netos de 6 e 4 anos de idade, em Terenos, a 32 km de Campo Grande, um idoso de 83 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11).  De acordo com a polícia, o homem foi detido após ser flagrado pela avó paterna das crianças, que residem com a idosa. O suspeito é pai da mãe das vítimas e mora em outra cidade. Ele teria ido até o local para pegar documentos da filha.

Segundo relatos da avó paterna, o idoso chegou por volta de meio dia, almoçou e em seguida disse que precisava descansar para pegar o ônibus de volta para casa no final da tarde. Enquanto o suspeito foi deitar em um quarto dos fundos do imóvel, as crianças teriam ficado brincando em uma varanda ao lado.

Em determinado momento, a avó ficou preocupada com o silêncio das crianças, que já não estavam na varanda. Ao entrar no quarto onde estava o idoso, ela flagrou o ato sexual. Enquanto acionava a Polícia Militar, o idoso teria fugido à pé em direção a rodoviária, sendo alcançado e preso pelos militares.

Conforme a ocorrência, o idoso foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele negou os fatos e disse que “apenas estava com um dos netos no colo brincando e a outra criança ao lado, quando a avó chegou e fez um escândalo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado