Menu
Na Hora H!

Idoso de 71 anos é preso após estuprar bebê de 51 dias

A mãe da vítima trabalhava como empregada doméstica na residência da irmã do idoso e costumava levar o bebê consigo para o trabalho

Redação Jornal de Brasília

13/06/2023 10h05

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um idoso, de 71 anos, foi preso pela Polícia Civil, sob a acusação de estuprar um bebê de apenas 51 dias de vida, na Zona Oeste de Macapá.

Segundo a delegada Cássia Costa, responsável pela investigação na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca), a mãe da vítima trabalhava como empregada doméstica na residência da irmã do idoso e costumava levar o bebê consigo para o trabalho.

A mãe percebeu que a criança chorava excessivamente e que a fralda estava diferente da maneira como ela a deixava. Até que na terça-feira passada (6), a mãe flagrou o idoso cometendo o ato de abuso sexual contra a criança.

Após a descoberta dos abusos, foi registrado um boletim de ocorrência e a equipe de investigação efetuou a prisão em flagrante do suspeito.

A criança foi encaminhada à Polícia Científica para a realização de exames periciais. O acusado foi submetido à audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado à prisão no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado