fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Idosas e PMs são levados ao hospital após serem atacados por abelhas

Segundo a polícia, as idosas estavam pescando no local e não perceberam que havia uma colmeia formada na coluna da ponte

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Três idosas e dois policiais militares foram atacados por abelhas, na tarde dessa quarta-feira (25) e precisaram receber atendimento médico. As idosas foram as primeiras vítimas do enxame, posteriormente, os militares vieram ao auxílio delas e acabaram sendo atacados também. Uma das mulheres ficou com o rosto coberto de ferroadas e com abelhas grudadas no cabelo.

Foto: Reprodução/TV

O incidente ocorreu em Britânia-GO, próximo à ponte do Rio Tigrinho, na entrada da cidade. Segundo a polícia, as idosas estavam pescando no local e não perceberam que havia uma colmeia formada na coluna da ponte.

Durante cerca de 10 minutos, o enxame de abelha atacou as idosas. Uma testemunha avistou o ocorrido e acionou a equipe que estava em um quartel próximo. Em seguida, os policiais foram até o local e resgataram as idosas.

Ainda de acordo com a corporação, uma idosa de 70 anos foi a mais atingida pelas ferroadas e ainda está internada no Hospital Municipal de Britânia. As outras duas idosas feridas e os dois PMs já receberam alta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade