Menu
Na Hora H!

Idosa morre após ficar prensada em elevador

Estrutura onde ocorreu o acidente é adaptada para cadeirantes e se assemelha a um elevador, mas possui partes abertas

Redação Jornal de Brasília

16/12/2020 12h42

Uma idosa, de 69 anos, veio a óbito após ser prensada entre a plataforma de um elevador e o telhado da garagem de um prédio residencial e comercial, onde ela morava. O acidente ocorreu na manhã dessa terça-feira (15) e a vítima foi identificada como Marlene Fachinelli.

O caso foi registrado em Garibaldi-RS. A vítima era irmã do atual vice-prefeito da cidade, Antônio Fachinelli. De acordo com os Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 11h40.

A estrutura onde ocorreu o acidente é adaptada para cadeirantes e se assemelha a um elevador, mas possui partes abertas. Através do elevador, Marlene acessava a casa dela, que fica no segundo andar de um prédio residencial e comercial, no Centro Histórico da cidade.

A suspeita é de que a vítima tenha colocado a cabeça para fora do equipamento, no momento, em que ele subia entre a garagem e o andar superior. A vítima teria sido prensado entre a laje e o elevador, o que acarretou na sua morte. Ela não estava de cadeira de rodas no momento do acidente.

Marlene foi encontrada pelo marido, que acionou o socorro. Quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, a idosa já havia falecido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado