O corpo de Belmira Alves Ribeiro, 71 anos, foi encontrado na carroceria de uma Chevrolet S10, na última sexta-feira (29/11), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima estava enrolada em cobertores, nua e com sinais de violência no pescoço, conforme informou a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Três suspeitos foram identificados pela investigação: um maior de idade e dois adolescentes. Os menores foram apreendidos e permanecem à disposição da Justiça. O adulto, no entanto, foi liberado após audiência de custódia. O crime foi inicialmente registrado como latrocínio, já que itens da casa de Belmira, como uma televisão e dois botijões de gás, foram roubados.
A caminhonete onde o corpo foi encontrado estava atolada, indicando que os suspeitos tentaram retirá-la do local. Ao lado do veículo, foram achadas ferramentas, tábuas e terra remexida. Dentro do automóvel, a polícia encontrou objetos como uma bota, uma luva preta, duas latas de cerveja, uma garrafa de água, um cadeado aberto e uma blusa preta no banco de trás.