Menu
Na Hora H!

Idosa é atropelada por policial militar em motocicleta

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (17) e imagens de circuito de segurança registraram o momento da colisão da motocicleta com a idosa

Redação Jornal de Brasília

19/08/2022 9h43

Foto: Reprodução

Uma idosa foi atropelada por um policial militar em uma motocicleta na Rua Quinze de Novembro, no bairro da Palmeira, na zona norte de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Policiais militares da ROTAM estavam subindo a ladeira da Rua Quinze de Novembro, quando uma idosa, de 80 anos de idade, que vinha do trabalho, tentou atravessar a rua, e no momento da travessia, ela foi atingida por uma das motocicletas.

“Eu vinha do trabalho. Quando eu ia atravessando, não dei nem fé dessa moto, aí a moto bateu em mim de repente”, relata a idosa.

Os policiais militares prestaram os primeiros socorros à vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a idosa para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na unidade hospitalar, a vítima realizou exames de imagem e ficou internada até a madrugada de quinta-feira (18), com ferimentos leves. Ela já recebeu alta médica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado