Menu
Na Hora H!

Idosa é agredida por neto

Duas testemunhas, uma vizinha e uma parente, ouviram barulhos na casa da mulher no último domingo (11) e chamaram a Polícia Militar

Aline Rocha

14/08/2019 14h47

Da Redação
[email protected]

Uma idosa ficou com o olho roxo e teve diversos ferimentos no corpo após ser agredida pelo neto no dia de seu aniversário de 69 anos. De acordo com a polícia civil, o neto de criação tem 32 anos e está sendo procurado pela Polícia Civil de Campo Grande. A agressão foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

Duas testemunhas, uma vizinha e uma parente, ouviram barulhos na casa da mulher no último domingo (11) e chamaram a Polícia Militar. No dia da agressão, a idosa teria combinado de almoçar com o suspeito, mas quando ele chegou no imóvel estava embriagado e se negou, dizendo que não tinha dinheiro. A vítima então comentou que “o dinheiro era dela” e, em seguida, o homem teria iniciado as agressões, além de xingá-la. Ele fugiu em seguida.

A polícia passou a fazer rondas, porém, não o encontrou. “Nós registramos a ocorrência e a idosa pediu a medida protetiva. Ela estava com muito receio e conversou conosco após passar pelo setor psicossocial da DEAM . A vítima também esteve no Imol [Instituto de Medicina e Odontologia Legal] e permanecerá conosco, enquanto fazemos buscas”, afirmou ao G1 a delegada plantonista Ana Luiza Carneiro.

Uma empresária, de 37 anos, que é parente da vítima, conta que ela ficou sozinha com o neto desde 2012. “O marido dela era piloto e faleceu em um acidente de avião, quando fazia um frete em Manaus. Já o filho biológico faleceu aos 42 anos, quando teve um infarto. Desde então, ela ficou somente com essa pessoa, que foi registrada pelo marido dela. O que é mais triste é que ele nunca teve um pingo de gratidão com tudo o que foi feito para ele”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado