Menu
Na Hora H!

Idosa de 93 anos segura placa para pedir cerveja aos vizinhos durante quarentena

Foto foi vista no Facebook por mais de 4 milhões de pessoas em menos de uma semana e teve 50 mil compartilhamentos

Redação Jornal de Brasília

14/04/2020 12h20

Olive Veronesi é uma moradora da cidade de Seminole, na Pensilvânia-EUA, de 93 anos. A idosa ficou famosa após expor uma placa, da janela de sua casa, onde havia escrito: “I need more beer” (em português, “Eu preciso de uma cerveja”). Devido as medidas impostas pela quarentena, a idosa não pode sair para comprar o produto e pediu para que alguém fizesse esse favor para ela. O momento foi registrado e compartilhado diversas vezes nas redes sociais.

Olive conta que estava nas últimas 12 latas de cerveja, quando resolveu fazer o pedido. A foto foi vista no Facebook por mais de 4 milhões de pessoas em menos de uma semana e teve 50 mil compartilhamentos. A empresa Coorls Light, responsável pela produção da cerveja que ela aparece segurando na imagem, se sensibilizou e enviou 150 produtos para casa da idosa.

Os Estados Unidos é o país com o maior número de infectados no mundo. São mais de 500 mil registros de pessoas contaminadas e 23 mil mortos, números que já ultrapassam os da Itália, o segundo epicentro da pandemia mundial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado