Menu
Na Hora H!

Idosa de 85 anos é eleita Miss e busca ‘namoradinho’

Ganhar concurso de Miss foi uma surpresa para idosa, que não esperava o resultado

Redação Jornal de Brasília

08/04/2020 7h43

Thereza Jorge Korvax, de 85 anos, conquistou a todos com seu bom humor e carisma no residencial onde mora. Após ganhar o concurso de Miss Terceira Idade de São Vicente, a idosa conta que deseja arruma um namorado.

Thereza relata que mantém a vaidade desde muito nova e adora se maquiar, mesmo não tendo prática. Ganhar o concurso de Miss foi uma surpresa para a idosa, que não esperava o resultado. “Nunca ganhei nada. Foi a primeira vez”, disse ela ao Portal G1.

Ela conta que escolheu um vestido vermelho para o evento. “Entrei desfilando e acenando para todo mundo, como me ensinaram. Não esperava vencer, foi uma surpresa. Mas foi muito divertido e fiquei feliz”.

o título de impõe algumas responsabilidades. Agora, Thereza deverá comparecer a eventos pela cidade, até que a faixa de Miss seja passada adiante.

A idosa relata que sempre pensa bem antes de escolher uma roupa. Ela experimenta várias peças antes de chegar na escolha ideal. Segundo ela, essa é um momento importante. “Nunca sabemos quando vamos encontrar um ‘gatinho’ na rua”, conta Thereza.

A idosa teve apenas uma filha e perdeu o marido há alguns anos. Ela conta que o marido foi seu primeiro namorado. Thereza deseja alguém que possa acompanhar ela em passeios e viagens. “Quero arranjar um namoradinho”. 

Foto: Reprodução/Residencial Casa Blanca

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado