Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Idosa de 83 anos é presa após matar gatos a pauladas

Ela alegou que não sabia que matar gatos era crime, mas reforçou que queria fazer um “limpa” como forma de diminuir os gatos na rua 

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma idosa de 83 anos foi presa nesta terça-feira (8) após usar um cabo de vassoura para matar a pauladas quatro gatos recém-nascidos. Segundo a polícia, a suspeita alegou que havia muitos gatos na região e estes “invadiram a casa e subiram nos móveis”. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, vizinhos acionaram a polícia e idosa inicialmente teria negado o crime. Após ser confrontada pelos policiais sobre as agressões, confessou que matou os animais e jogou em um terreno baldio na frente de casa. 

O crime aconteceu em Ribas do Rio Pardo-MS. Ainda de acordo com o delegado, a idosa também contou que havia muitos gatos na frente da residência dela. O delegado conta que provavelmente os gatinhos tinham acabado de nascer e a mãe deles conseguiu fugir das agressões. 

Publicidade

Ela foi levada para a delegacia, foi ouvida e liberada. O caso foi registrado como maus tratos a animais. Se condenada, a pena pode chegar até um ano e meio de detenção.




Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *