Menu
Na Hora H!

Hungria, D2, Maneva e Nação Zumbi lançam “Zóio de Lula” em tributo a Charlie Brown Jr.

Redação Jornal de Brasília

09/04/2019 16h45

Atualizada 10/04/2019 2h49

Seis anos após a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, Marcelo D2, Hungria, Maneva e Nação Zumbi se reuniram para um tributo memorável com direito a registro em clipe e making of. Juntos interpretam “Zóio de Lula” grande hit do rock nacional dos anos 2000. O som foi produzido por Marcelo Lobato (tecladista da banda O Rappa) e veio junto com a gravação original da música de 1999 em um EP. A capa estampa um desenho do próprio Chorão, feito à época para divulgar o single.

A temporada de homenagens não acaba por aqui. Entre os dias 23 de abril e 9 de julho serão lançados os 24 vídeos do DVD “Na Estrada 2003/2004“ toda semana. A homenagem também alcança Champignon, baixista da banda que também se suicidou poucos meses depois de Chorão. Se estivesse vivo o cantor completaria 49 anos neste dia 9 de abril.

“Zóio de Lula” foi a primeira música da banda santista a atingir o topo das paradas em rádios de todo o país e faz parte do álbum “Preço Curto… Prazo Longo”. Desde então Charlie Brown Jr. conquistou o público e foi trilha de sonora de novelas e filmes. Além da faixa também foi gravada uma citação de “Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz” do álbum “Bocas Ordinárias” de 2002

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado