Menu
Na Hora H!

Horas antes de ser assassinada, jovem avisou que havia sido perseguida por ex

Duas ex-mulheres do suspeito, que também o acusam de ameaças e atos de violência, receberam o áudio da vítima

Redação Jornal de Brasília

10/02/2021 13h04

Uma jovem, de 25 anos, que foi morta a facadas, na noite desta terça-feira (9), avisou que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro. Horas antes do crime, a vítima enviou um áudio em um grupo de aplicativo de mensagens contando que foi perseguida pelo ex-companheiro durante a manhã.

Duas ex-mulheres do suspeito, que também o acusam de ameaças e atos de violência, receberam o áudio da vítima. Elas relataram já ter medidas protetivas contra ele, assim como a vítima.

“Eu não ia contar nada para vocês, porque estou resolvendo com os policiais da Maria da Penha (referência à Lei Maria da Penha, que prevê punições em casos de violência doméstica), mas o Rodrigo me perseguiu hoje de manhã de novo”, disse a vítima, Luana Demonier, em um áudio.

A principal suspeita da família e de amigos da vítima é que o autor do crime seja o homem citado por Luana. No entanto, nenhum suspeito foi preso.

Luana chegou a ter uma filha com o homem, mas a criança morreu ainda bebê. No áudio, a jovem também descreveu as roupas usadas por Rodrigo e afirmou que procuraria a Delegacia da Mulher para relatar a nova ameaça.

Luana foi assassinada nesta terça-feira (9) com cerca de 15 facadas, segundo a polícia. De acordo com a irmã da vítima, ela havia desembarcado do ônibus na BR-262 e estava a 200 metros de casa quando foi surpreendida e golpeada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado