Menu
Na Hora H!

Homens são presos suspeitos de sequestrarem e torturarem adolescente grávida

As investigações apontam que os homens estavam exigindo a quantia de R$ 400 do companheiro da adolescente, para poderem libertá-la

Redação Jornal de Brasília

18/08/2022 9h45

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante, nessa terça (16) e quarta-feira (17), suspeitos de sequestrarem e torturarem uma adolescente grávida, exigindo pagamento de dívida por drogas. A dupla foi presa na cidade de Coroatá, a 280 km de São Luís.

Os homens, identificados como Watanael do Nascimento Braga e Thiago Augusto Gonçalves Silva, seriam traficantes da cidade e integrantes de uma facção criminosa.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a vítima, que tem 16 anos, foi pega pela dupla nessa terça (16), e mantida refém por algumas horas, além de ter sido agredida.

A vítima, que foi libertada momentos antes de a polícia chegar, foi localizada em um bar no Mercado Central da Cidade.

A polícia foi acionada e chegou ao local do cativeiro, localizado no bairro Vila Vavá. Na hora da abordagem policial, um dos suspeitos conseguiu fugir pulando o muro da casa. Já o segundo suspeito, que estava escondido na residência ao lado, foi preso em flagrante.

Nesta quarta, o homem que havia fugido no dia anterior, foi localizado em uma casa no bairro Vila Teresa Murad.

Segundo a Polícia Civil, os homens foram autuados pelos crimes de extorsão mediante sequestro qualificado e lesão corporal.

Após os procedimentos legais, eles foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado