Menu
Na Hora H!

Homens são internados após aplicar creme no pênis

Segundo informações preliminares, durante a noite, eles se queixaram de muita dor e de uma inflamação no órgão

Redação Jornal de Brasília

16/04/2021 13h23

Foto: Reprodução

Dois homens precisaram receber atendimento médico após aplicaram um creme anti-hematoma no pênis um do outro. Após assistirem um vídeo no YouTube, os rapazes, que estavam alcoolizados, decidiram utilizar o fármaco com o intuito de aumentar a circunferência do órgão. No entanto, segundo autoridades médicas, o produto não é indicado para esse propósito. O caso ocorreu na França.

A identidade dos homens, que têm cerca de 30 anos, não foi revelada. Segundo informações preliminares, durante a noite, eles se queixaram de muita dor e de uma inflamação no órgão. Na manhã seguinte, ambos foram hospitalizados. Segundo o relado dos médicos, a dor era tão forte que não era possível encostar no órgão.

Os pacientes receberam medicamentos para a dor e foram instruídos a esperar o inchaço passar. Segundo os profissionais de saúde, o creme poderia ter bloqueado os canais linfáticos do pênis, gerando um edema do local. Ainda não é possível determinar se os rapazes sofreram danos permanentes, no entanto, ambos receberam alta hospitalar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado