Menu
Na Hora H!

Homens desfilam com armas de grande porte à luz do dia em SP

Polícia Militar foi recebida a tiros por suspeitos armados com pistolas e uma arma calibre 12

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 9h05

Alguns suspeitos de tráfico foram flagrados desfilando com armas de grande porte em Santos, no litoral de São Paulo. As fotos foram tiradas após uma operação realizada pela Polícia Militar no local. De acordo com a corporação, a equipe de militares foi recebida a tiros durante a ação.

A Operação Arpão, deflagrada pelo Comando de Policiamento do Interior Seis, juntamente com os batalhões de toda a Baixada Santista, teve início na tarde dessa segunda-feira (5). As equipes atuaram no bairro Caneleira, no Caminho da Pedras, Caminho Particular São Jorge e no Morro do Tetéu, na Zona Noroeste de Santos.

De acordo com a PM, a Operação Arpão ocorreu após a Polícia Militar ter sido recebida a tiros por suspeitos armados com pistolas e uma arma calibre 12. A troca de tiros ocorreu na última quinta-feira (dia 1º), no Morro do Tetéu, local onde as fotos foram tiradas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O intuito da ação é apreender armas e drogas e tem o apoio das Forças Táticas da região, do efetivo administrativo e do helicóptero Águia.

Dois suspeitos foram presos durante a operação. Além disso, foram apreendidos 4 kg de drogas.

Na terça-feira (6), um dia após o início da operação, alguns suspeitos fugiram ao notarem a aproximação de uma equipe da Polícia Militar. No entanto, durante as buscas, foram apreendidos mais uma espingarda calibre 12 com quatro munições, R$ 4.232, 97 em espécie, pinos de cocaína, 258 porções de maconha, 486 pedras de crack, 137 porções de skank, 18 frascos de lança-perfume, um rádio comunicador, quatro cadernos contábeis do tráfico e três balanças de precisão.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado