Menu
Na Hora H!

Homem vestido de idosa assalta banco nos Estados Unidos

Um homem que se vestiu como idosa, está sendo procurada pela polícia do estado americano da Geórgia suspeito de realizar um assalto a banco

Redação Jornal de Brasília

20/07/2022 9h59

Foto: Reprodução

Um homem que tentou enganar as câmeras de segurança do local vestindo-se como uma mulher idosa, está sendo procurada pela polícia do estado americano da Geórgia suspeito de realizar um assalto a banco.

“O Chase Bank foi roubado. O suspeito entrou no banco e apresentou uma nota exigindo dinheiro. O suspeito disse ao caixa armado. Após receber o dinheiro, ele saiu do banco e fugiu em um pequeno SUV branco, modelo mais novo, possivelmente um Lexus, sem etiqueta exibida”, diz a nota emitida pela polícia local.

O Departamento de Polícia da cidade de McDonough disse que o suspeito foi até uma agência do Chase Bank na segunda-feira. Ele teria se dirigido a um caixa do banco e dito ao funcionário que o atendeu e disse que tinha uma arma para exigir o dinheiro.

“O suspeito é descrito como um homem negro, com aproximadamente 1,82 de altura e magro. O suspeito estava usando um vestido floral, tênis branco, luvas de látex laranja e uma peruca branca. O suspeito também estava usando uma máscara preta”, descreve o relatório feito pela polícia.

O documento foi divulgado na página do Facebook do Departamento de Polícia de McDonough, que pediu a colaboração da população para encontrar o suspeito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado