Menu
Na Hora H!

Homem vandaliza sorveteria após se recusar a usar máscara

“Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara”, gritou o homem enquanto vandalizava a loja

Redação Jornal de Brasília

16/09/2020 10h41

Um homem, identificado como Rodrigo Ferronato, foi filmado enquanto vandalizava uma sorveteria. De acordo com a proprietária do estabelecimento, localizado em Capinas (SP), o homem teria se recusado a usar a máscara de proteção durante o atendimento. O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou. Após a repercussão do caso, Rodrigo se pronunciou.

https://twitter.com/i/status/1305966262330195968

Pelo registro é possível ver o homem ameaçar a mulher. “Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um ‘a’ para você ver o que você vai arrumar. Está achando que é comédia aqui? Você não sabe onde você está não”, diz Rodrigo.

Ele também desfere uma série de ofensas contra a proprietária e chuta o que parece uma estrutura localizada ao lado do balcão da sorveteria. Antes de deixar o local, ele ainda pisa sobre um cone situado na entrada do estabelecimento.

Após o caso repercutir nas redes sociais, Rodrigo postou algumas notas, logo antes de excluir a conta pessoal no Instagram. “Parem de falar o que não sabem. Só ouviram um lado da história. Minha vida está virando um inferno, eu tenho família. É uma vida, então, parem! Estou sofrendo muitas ameaças de vida (sic)”, escreveu ele em uma das postagens.

“Não mereço ser agredido desta forma. Estou sofrendo ameaças de mortes (sic) por causa de uma discussão onde ambas as partes estavam erradas. Eu sou um cidadão de bem, nunca faria mau (sic) a alguém. Agora vão querer me crucificar?”, completou.

A dona da sorveteria também se manifestou sobre o caso. “Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Nós estamos com restrição de acesso. Atendendo uma família por vez, quando ele se aproximou para fazer o pagamento eu pedi educadamente para ele colocar a máscara corretamente. Ele se recusou, eu insisti, e depois eu me recusei a atender”, declarou ao portal ACidadeON.

“Depois disso ele começou a se revoltar, pegou o telefone para ligar pra polícia, queria me gravar, começou a me ofender e a quebrar as coisas”, explicou a mulher. Durante uma entrevista concedida ao mesmo portal, Rodrigo disse que a mulher teria agredido ele com um empurrão, um soco na barriga e tapas. Ele alega que acionou o Procon e registrou boletim de ocorrência sobre o fato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado