Menu
Na Hora H!

Homem trans dá à luz uma menina e fotos emocionam

“Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz”, escreveu na postagem

Redação Jornal de Brasília

01/12/2020 11h49

Danny Wakefield, um homem trans, deu à luz sua filha, Wilder Lea, no último sábado (28). O americano compartilhou, com seus mais de 36 mil seguidores nas redes sociais, como foi passar pelo processo de gravidez. O parto domiciliar ocorreu na água.

“Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz”, escreveu na postagem.

O vídeo do parto já tem mais de 39 mil visualizações. No registro, Danny aparece dentro de uma piscina inflável, colocada na sala de sua casa, fazendo força para o nascimento da criança.

Durante todo o parto, ele foi auxiliado por três mulheres. Posteriormente, o recém-nascido foi entregue ao pai.

Danny relatou que o parto durou 10 horas.

“O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre ”, relatou.

“Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida. Mal posso esperar para compartilhar essa experiência com todos vocês, mas, por enquanto, vou voltar a admirar o meu bebê ”, Finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado