Menu
Na Hora H!

Homem tranca ex-namorada e amiga em casa e coloca fogo no local

A amiga, Daniela Mousinho da Silveira, 47 anos, teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (9)

Aline Rocha

09/10/2019 17h36

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Uma ex-estilista foi trancada em casa com uma amiga, pelo ex-namorado, que ateou fogo no local na noite dessa segunda-feira (7). A amiga, Daniela Mousinho da Silveira, 47 anos, teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (9). 

Ela foi internada no Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia da Baixada Fluminense Vereador Mechialdes Calazans, em Nilópolis. A estilista, Alessandra Vaz, está internada em estado grave em um hospital particular em Nova Friburgo. Ela respira com a ajuda de aparelhos.  Segundo a unidade de saúde, a vítima está respirando com ajuda de aparelhos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, Rodrigo Marotti, 30 anos, colocou fogo na casa após uma discussão violenta com Alessandra. Ele contou que tinha uma sociedade com a estilista e que ela não estava cumprindo a sua parte no acordo após o fim do relacionamento.

Depois de incendiar o imóvel, o suspeito fugiu com o carro da vítima em direção ao distrito de Lumiar, acabou se envolvendo em um acidente e buscou ajuda em um posto da Polícia Militar. Os PMs levaram Rodrigo para a delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado