Menu
Na Hora H!

Homem tenta fugir de aglomeração e fica com lança de portão presa no braço

Em uma das comemorações clandestinas, um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após tentar fugir e acabar preso na lança do portão da casa

Redação Jornal de Brasília

26/04/2021 11h08

Foto: divulgação

Na noite de sábado (24), a polícia interrompeu duas festas que tinham cerca de 1.500 pessoas aglomeradas, em Palmas. Em uma das comemorações clandestinas, um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após tentar fugir e acabar preso na lança do portão da casa.

A aglomeração em que o homem estava aconteceu na região Sul. Na chácara foram encontradas cerca de 300 pessoas. Ele precisou ser levado ao hospital para remover parte da lança metálica que ficou no seu braço.

Durante a ação, os policiais constataram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto. O responsável pelo veículo foi preso. Além da moto em situação irregular, a polícia também encontrou entorpecentes.

Foram detidos o dono da propriedade e o organizador do evento. Eles foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

Na mesma noite, outra festa com cerca de 1.200 pessoas também foi interrompida pela PM. Na ocasião, as pessoas foram dispersadas e ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado