Menu
Na Hora H!

Homem tenta defender amigo em discussão e é morto pelo próprio pai

De acordo com informações do jornal O Tempo, após uma discussão, a vítima teria pulado na frente de um amigo para defendê-lo do pai e foi atingido por uma facada no peito

Redação Jornal de Brasília

24/07/2020 13h49

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (23), um homem de 26 anos foi assassinado pelo próprio pai, de 46 anos, em Araxá, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações do jornal O Tempo, após uma discussão, a vítima teria pulado na frente de um amigo para defendê-lo do pai e foi atingido por uma facada no peito. O autor do crime confessou a ação e foi preso pela polícia. 

A Polícia Militar local contou que o pai foi até a casa do filho para verificar se um homem estaria morando com seu filho, mesmo sem o consentimento do pai, devido às passagens pela polícia. No local, os três começaram uma discussão até que o amigo do jovem  enfiou um garfo no peito do pai da vítima. O autor relatou que, para se defender, pegou outro garfo e partiu em direção ao amigo do filho. 

Porém, a PM verificou que o pai na verdade se armou com uma faca na intenção de acertar o homem que o atacou. Nesse momento, o filho entrou na discussão e o pai acertou o peito dele com uma facada. Em seguida, o homem tentou fugir mas foi achado pelos policiais.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O amigo da vítima tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado