Menu
Na Hora H!

Homem tenta agarrar adolescente e vai preso

“Segundo o relato da própria vítima, ela foi encurralada durante em um salão de festas de um condomínio. O homem teria tentado beijá-la à força e ainda passou a mão em suas partes íntimas”, disse a delegada

Redação Jornal de Brasília

07/12/2021 11h12

A Polícia Civil informou, na segunda-feira (6), que vai investigar a suspeita de um crime de importunação sexual contra uma adolescente, ocorrido durante o fim de semana, em Aracaju (SE).

“Segundo o relato da própria vítima, ela foi encurralada durante em um salão de festas de um condomínio. O homem teria tentado beijá-la à força e ainda passou a mão em suas partes íntimas”, disse a delegada Josefa Valéria.

Moradores do local chamaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito. O homem ficou à disposição da Justiça e foi liberado após audiência de custódia.

Conforme a coordenadoria de estatística e análise criminal da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram registrados, de janeiro a outubro deste ano, 174 casos de importunação sexual em Sergipe.

O que pode configurar o crime: cantadas invasivas, beijos forçados, toques sem permissão são configurados como importunação sexual. A pena pode variar de um a cinco anos de prisão.

O crime pode ser denunciado através do número 180 da Central de Atendimento à Mulher, ou pelo 190 da PM

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado