fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem tem 45% do corpo queimado; vigilante é suspeito

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava cheirando solvente na Feira Central de Campina Grande-PB, quando foi abordado pelo vigilante

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um homem sofreu queimaduras em 45% do corpo e foi encaminhado, em estado grave, ao hospital. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (16), após a vítima iniciar uma discussão com um vigilante. Ele deve passar por  uma cirurgia e está no aguardo de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ser transferido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava cheirando solvente na Feira Central de Campina Grande-PB, quando foi abordado pelo vigilante. Os dois iniciaram uma discussão e parte do solvente caiu por cima do homem, causando uma explosão logo em seguida.

A vítima começou a pegar fogo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde precisou ser intubado e sedado.

A polícia vai investigar se foi um acidente ou se o vigilante tem responsabilidade no início do fogo. De acordo com o médico que o atendeu, o homem possui extensas queimaduras em seu corpo, com comprometimento das vias aéreas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade