fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem suspeito de ter aplicado golpes em 50 pessoas é preso em emboscada armada por vítima

Mulher havia perdido R$ 24 mil após ter comprado um terreno em Itanhaém-SP, em junho

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um estelionatário, de 47 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (8), suspeito de ter aplicado golpes em 50 pessoas. O acusado oferecia terrenos às vítimas por preços atrativos através de uma série de documentações falsas. Uma mulher, de 49 anos, que foi vítima de um dos golpes aplicados por ele fez um plano para que a Polícia Civil prendesse o golpista.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se juntou com uma amiga para procurar por um novo anúncio do golpista. Ela havia perdido R$ 24 mil após ter comprado um terreno em Itanhaém-SP, em junho. A propriedade, no entanto, já pertencia a uma outra pessoa. Nessa quinta-feira (8), ela se reuniu com uma equipe da Polícia Civil e foi até o local combinado, localizado no bairro Jardim Grande SP.

Com a aproximação do homem, os agentes efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. Ele já era investigado por vender imóveis com documentos falsificados, se passando por proprietário. Ele foi preso por estelionato, o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Itanhaém.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade